O CANTO DE LINO MOURAIS

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Minha história com DRÃO (Gilberto Gil)



Este Vídeo de DRÃO (Gilberto Gil) surgiu da minha vontade de prestar uma homenagem a meu Mestre, Minha referência Musical: Gilberto Gil. Pensei em alguma música que me tocasse mais, e claro, ao ouvir o Disco MTV UNPLUGGED de Gil (Uma maravilhosa reunião de seus sucessos), não tive dúvidas, seria Drão a minha homenagem a Gil. Deste modo, encontrei-me com o Josué Lima (Meu violonista na época) e com Daniel um amigo e fã que se propos a gravar algumas coisas no Computador de forma caseira, assim nasceu minha gravação de Drão, ali na casa do Josué, sem retoques, na emoção. O Fotoclipe foi feito por um amigo, Fábio Oliver e gostei muito, meu único pedido foi: Ponha fotos minhas alternadas as de Gil, Infância e Idade Adulta. Amo essa canção e amo Gilberto Gil, minha maior referência Vocal Masculina.

Curiosidades de LINO: Assim como Caetano, Preta e tantas outras pessoas, Drão me emociona e muito; várias vezes chegava em casa e abria o meu Vídeo no You Tube, parava, ouvía e chorava, Linda demais. Certa vez pegava carona com uma amiga de Faculdade (Silvânia Nere) e ela tocou no som seu carro a música que eu havia passado pra ela, meus olhos se encheram de lágrimas, foi estranha a sensação, era como se eu estivesse me escutando numa rádio rs, foi diferente me ouvir num carro. Espero um dia ver várias canções minhas nas rádios. Dois amigos meus (Flávia Louredo e Chico Nunes) me contaram que chegavam de algum lugar naquela noite em que postei o vídeo e foram abrir o link que eu havia deixado pra eles no You tube, segundo me disseram, os dois sentaram-se em frente ao computador, pararam, ouviram e choraram, gostaram muito do vídeo com aquela linda canção cantada por minha voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário