O CANTO DE LINO MOURAIS

domingo, 23 de janeiro de 2011

Momentos são iguais aqueles em que eu amei... RELEMBRANDO HISTÓRIAS


To postando essa fotografia para relembrar esse momento marcante pra mim, fui ao show de Roberta Sá em 2009, a assisti ali ao pé do palco e fiquei encantado com aquela moça linda, doce, meiga, afinadíssima, não consegui desgrudar os olhos, acho até que ela percebeu (risos), bela por natureza, vestida com um lindo vestido xadrez vermelho e branco, unhas pintadas de vermelho e um belo salto alto emoldurando seus pés, não bastasse tanta beleza, cantava muito bem e me emocionou muito, confirmei ali que estava diante de minha nova paixão musical. Ao final do Show fui com meu amigo musical Fabiano a um outro local na casa de Shows onde já havia uma pequena fila e ficamos ali a espera dela, de repente chega Roberta e começa a distribuir autógrafos, beijos e muita simpatia, chegada minha vez, lhe disse baixinho: "Obrigado pelo lindo show, você é encantadora, que Deus abençoe a tua linda voz, você pode autografar minha carteira de músico? Sou cantor e te admiro demais." Ela me sorriu e me deu o sonhado autografo, a beijei carinhosamente no rosto e fui embora feliz da Vida. Coisas de fã...

Lino Mourais Janeiro 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário