O CANTO DE LINO MOURAIS

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

RUAS DE BRASÍLIA






Ruas de Brasília
Composição: Lino Mourais

Bom dia!
Sonhei acordando em seus braços
me dizendo coidas bonitas
entre beijos, bocas e abraços
vinham lindas juras de amor.
Tinha estampado em mim
mil sorrisos
fui perdendo o chão e o juizo
de repente fui acordar
você não estava lá.

Tudo que eu queria era te encontrar
cara a cara, frente a frente
te dizer
em cada palavra vou me revelar
corpo, alma, entregue todo pra você.

Ruas de Brasilia a me desviar
pra longe desse Plano, quero
eu e você
fora dos meus eixos, sigo a te buscar
louco a espera de poder te ver.

http://letras.terra.com.br/lino-mourais/1550207/



Compus Ruas de Brasília em 2007 para participar de um Festival de Música que iria rolar em Brasília, na ocasião a canção não foi escolhida, mas esta é uma canção que gosto muito e fala sobre nossa cidade - avião, nosso Plano Piloto. Este vídeo surgiu a partir de um convite de um amigo residente na Cidade Ocidental que fica próxima a Brasília - o Carlos, que me falou sobre a gravação de um DVD promovido pelo Cláudio Chandelle (Produtor Musical, Apresentador, Técnico em som e imagem) no Clube da Cachaça, na ocasião Carlos me indicou para gravar umas canções, claro que topei de imediato, daí reuni alguns dos integrantes de minha antiga banda “Nova Voltagem” e começamos a ensaiar Ruas de Brasília e outras canções.
Assim, a apresentação acústica teve a participação de Josué Lima (Arranjos, Violão e Backings), Alexandre Antunes (Violão - Solo), Wendel Lima (Percussão), e claro, eu Lino Mourais nos Vocais.
Inspirei-me em Jorge Vercilo para compor esta canção que ainda está inacabada em termos de arranjo, digo isso por que quando componho, em minha cabeça a música tem todos os instrumentos, portanto, um arranjo já imaginado, mas este registro é válido para levar ao público mais uma de minhas composições nesse formato acústico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário